Dá para acreditar?

Hoje em dia, se falarmos em “comunicação”, logo se pensa em meios digitais para viabilizar esse contato entre emissor e receptor, mas muita gente ainda usa da criatividade do bom e velho papel como meio para a mensagem.

Outro dia conheci o site da artista Yulia Brodskaya e achei sensacional o trabalho dela.

Yulia Brodskaya já fez trabalhos com papel para clientes como: The Guardian, The New York Times, WIRED, Nokia e Starbucks.


Nesse admirável mundo novo, o que mais chama a atenção hoje é justamente o antigo. Dá para acreditar?

Outros trabalhos da artista você pode ver no site: www.artyulia.com

Tags: , ,

3 comentários para “Dá para acreditar?”

  1. Stefano Ariel disse:

    Simplesmente incrível, adorei!
    Publicitário quase nem gosta dessas coisas né? rs

  2. Sandra Keika disse:

    Olá! Gostaria de parabenizá-la pelo site!! 🙂 Tá super lindo! Vou acompanhar de agora em diante, seus posts e tweets são bem interessantes!!!

Deixe um comentário