Uma bela ação da Coca-Cola para os jovens

Isso sim é experiência de marca! Os jovens consumidores de Coca-Cola em Israel tiveram uma grata surpresa com a Coca-Cola Village. Já é o terceiro ano consecutivo da ação, mas este ano teve um grande diferecial: a integração das ações/experiências com o Facebook. Uma ação muito bem produzida que integrou o off e o online.

Para poder ir à Vila Coca-Cola, os jovens deveriam se inscrever no Facebook, junto com os seus 7 melhores amigos. Além disso, deveriam entregar 10 tampinhas de Coca-Cola e um valor de 199 shekels (moeda local) por pessoa (pouco mais de 92 reais). Foram mais de 35 mil inscritos! Mas só 650 jovens de cada vez conseguiram ir à Village.

Os sortudos que foram ao espaço da Coca-Cola conseguiam manter seus amigos informados (via Facebook) ao longo dos dias sobre as atividades que estavam realizando e ainda podiam tirar fotos. Um sistema de rádio frequência conectava uma pulseirinha contendo o perfil da pessoa no Facebook com equipamentos leitores dessas pulseirinhas em todas as atividades, assim os jovens podiam dar um “like” nas suas preferências, deixando o resto do mundo fora da Coca-Cola Village morrendo de inveja. Sensacional! Até eu queria estar lá!

Deixe um comentário