Você sabe quanto pagar por serviços online?

Quando se fala em serviços no universo digital todo mundo tem suas dúvidas, mas com certeza a principal delas é: quanto pagar?

Seu chefe vai dizer: “Tudo isso!!!!! Mas é só um sitezinho, um perfil simples no Twitter, que é de graça!!!!!.” E os criativos vão reclamar: “Dá trabalho. Ninguém sabe o quanto é complicado criar para web. Tem que ter tempo, criatividade. A gente tem que cobrar pela ideia!” e os marketeiros vão justificar: “Nossa marca tem que ter presença online.”

E nesse mundo virtual, no qual toda marca tem que estar presente mesmo, ainda existem muitas dúvidas sobre quanto vale cada trabalho. Pensando nisso, em orientar e apoiar o crescimento legal e sustentável de toda a cadeia que envolve as ações digitais no país, que a APADi – Associação Paulista de Agências Digitais criou o Manual de Serviços Digitais, baseado nos valores praticados no maior mercado de agências digitais do Brasil e a Tabela de Preços da APADi, que inclui os preços médios dos principais produtos e serviços dirigidos à Internet.

O manual é muito bom e serve de guia para suas próximas contratações digitais!

Confira o manual completo aqui: http://www.manualdeservicosdigitais.com.br/download/manual-de-precos-e-servicos-digitais-apadi.pdf

Tags: , , , ,

Deixe um comentário