Livro colaborativo de Redes Sociais e Inovação Digital

O livro colaborativo veio chegando de mansinho até tomar forma, até ganhar vida. A idéia foi de Gil Giardelli que reuniu os pensamentos de seus alunos do curso Inovadores ESPM em 2010 neste livro digital, neste primeiro volume de muitos que virão sobre esse assunto, sempre se reciclando com novas pessoas, novos pensamentos e novos conhecimentos disseminados a partir de um aprendizado anterior. Fico muito feliz em fazer parte desse projeto! Sim, meu texto é o 35!

O livro fala por si só. É um misto de idéias, personalidades, opiniões diversas, comuns e contraditórias, não importa. Falamos nessa reunião de textos o que nos veio a cabeça ou o que foi fruto de nossas discussões em classe, de nossos devaneios sobre o assunto. Houve quem escrevesse muito, quem escrevesse pouco, quem fosse formal, informal, não importa. O importante foi a experiência de partilharmos pensarmos em conjunto mantendo a individualidade.

Convido todos a lerem então nosso livro colaborativo de Redes Sociais e Inovação Digital. Bem vindo ao nosso mundo caótico, pensador e inovador!

Tags: , , , ,

Um comentário para “Livro colaborativo de Redes Sociais e Inovação Digital”

  1. […] Read this article: Livro colaborativo de Redes Sociais e Inovação Digital « Suzie Clavery […]

Deixe um comentário