Brasil + Ético

No dia 7 de setembro, quando comemoramos nossa independência, através das redes sociais também está sendo organizada uma grande manifestação pacífica e transformadora em São Paulo, um manifesto popular apartidário pelo fim da corrupção na política e nas instituições públicas brasileiras. O encontro será em 7 de setembro, às 13h no MASP.

A ideia da manifestação popular teve seu auge com a absolvição da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF) no plenário da Câmara dos Deputados, que a livrou da acusação de quebra de decoro parlamentar, por vídeo em que aparecia recebendo dinheiro do pivô do “mensalão do DEM”, Durval Barbosa. 265 deputados votaram pela absolvição da deputada, enquanto 166 votaram pela cassação e 20 se abstiveram. Ao todo, votaram 451 deputados. Veja AQUI reportagem completa.

O Estadão perguntou: Você acha que a deputada Jaqueline Roriz deve ser cassada? 91% da população disse que sim e nada foi feito pelos políticos de nosso país, aqueles aos quais deveriam representar o interesse do povo. Veja enquete AQUI. Além desse episódio, diversos outros tem indignado a população. Veja AQUI mais alguns.

Diante de tantas denúncias de corrupção, já é mais do que hora de manifestarmos nossa indignação em relação à impunidade e aos nossos políticos. Vamos lá?

Brasil+Ético
São Paulo – SP
07 de Setembro
13 hrs no MASP

Confira datas e locais no País inteiro onde a manifestação acontecerá: http://brasilmaisetico.wordpress.com/calendario-geral-de-manifestacoes/

Não se esqueça! Ajude a espalhar essa causa.
Curta no Facebook: Brasil+Ético

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário