Já é Natal para o Marketing…

O Natal já está quase chegando e muitas empresas já utlizam o evento especial, que toca o coração das pessoas, para aumentar suas vendas. Algumas delas utilizam a oportunidade de maneira muito criativa, como foi o caso da Bauducco.

Vale visitar o site: http://www.natalbauducco.com.br/ e chamar as crianças. É uma incrível oportunidade delas conversarem diretamente com o “Bom velhinho”.

Em um ambiente bastante Natalino as pequenos podem interagir com o Papai Noel. Digitando dados simples, como idade, cor preferida e nome, a criança consegue criar uma história bem personalizada para o seu próprio presente, sem falar na simpatia do Papai Noel no vídeo.

Além disso é possível ainda brincar com o Natal através de outras atividades no mesmo site, como a pintura de cenários natalinos, floquinhos de neve frente à sua webcam ou mesmo escrever sua própria cartinha pra o Papai Noel. Quem tem filhos ou crianças na família vai adorar, mas, se não tiver nenhuma criança por perto e resolver você mesmo brincar sozinho, também vai curtir bastante 🙂

Tags: , ,

Deixe um comentário