As marcas no divã

Vale a pena ler “As marcas no divã” de Jaime Troiano. Um livro para provar que as marcas são, definitivamente, a alma dos negócios. Com explicações e exemplos consistentes, Troiano consegue desvendar um pouco do mistério de gestão de marcas.

Há 25 anos, o dia-a-dia profissional de Jaime Troiano consiste em tentar compreender a fundo o consumidor, a fim de identificar o papel que as marcas desempenham em sua vida – e na vida das empresas. Seja como executivo de multinacionais (Young & Rubicam, MPM-Lintas, BBDO), seja como sócio-diretor da Troiano Consultoria de Marca, ao longo desse período ele testemunhou a evolução dos processos que envolvem a gestão de marcas, sua construção, seu desenvolvimento e sua multiplicação em novas áreas de produtos e serviços.

No livro o autor organiza e compartilha seu repertório de conhecimentos e experiências num momento em que grandes desafios se impõem às organizações modernas e comprova, mais uma vez, que as marcas são a alma dos negócios!

Tags: , , ,

Deixe um comentário