Natal interativo nas mídias sociais

As mídias sociais vêm mesmo fazendo com que as empresas e agências repensem seus conceitos para criar interações com o consumidor.

Um bom exemplo é o site de Natal da HP. Veja AQUI.

O site dá várias opções para você fazer seu projeto natalino criativo disponibilizando donwloads de duendes, árevore de Natal, Papai Noel para serem montados em papel. Os desenhos viram figuras 3D que você pode rechear de doces ou qualquer outra coisa que quiser e presentear quem você gosta.

Uma forma bem interessante de fazer as pessoas interagirem com a marca produzindo elas mesmas um presente único e simpático. Confira AQUI a página especial de Natal no Facebook.

Também foi criada uma aba especial na fã page do Facebook para vc construir seu próprio cartão de Natal e enviar direto pelo FB aos seus amigos. Com várias opções de fundos e elementos para decorar, inclusive animados, os cartões ficam bem personalizados e criativos.

Ideias criativas são sempre bem vindas! Não só no Natal, mas o ano todo. Que em 2011 todos sejamos mais criativos nessa âmbito social! #socialmediafeelings

Tags: , , , ,

Deixe um comentário